quarta-feira, 9 de julho de 2014

Gramado e Canela - Férias 2014

O passeio de ônibus, BusTur, é ótimo para se conhecer todos os pontos turísticos de Gramado Canela, depois é só decidir qual você quer conhecer.



Durante nosso trajeto consegui tirar algumas fotografias de lugares que chamam a atenção, tivemos sorte por estar na região na páscoa pois as duas cidades estavam enfeitadas, muito lindo, mas independente da época, Gramado está super preparada para o turismo, é um espetáculo.





Após tirar um dia para descansar e conhecer São Francisco de Paula, no dia seguinte saímos cedo para conhecer o mini mundo e acompanhar o Desfile de Páscoa de Gramado, uma viagem à infância, me emocionei muito, sou muito chorona e ADORO tudo o que me remete à infância. Tínhamos planejado nossos passeios para este dia e após os desfile: mais passeios! 


Mini Mundo


Mini Mundo



Mini Mundo







Desfile de Páscoa


Gramado - indo para Desfile de Páscoa


Fábrica de Chocolate Prawer
Após assistirmos ao desfile de páscoa fomos até o Parque Caracol para conhecer a tão famosa cachoeira, símbolo desta região.

Cachoeira Caracol

Cachoeira Caracol


Parque Cachoeira Caracol


Parque Cachoeira Caracol


Conhecemos também as igrejas de Gramado e Canela.

Igreja São Pedro - Gramado
Igreja São Pedro - Gramado




Catedral de Pedra - Canela


Catedral de Pedra - Canela

Encontramos um site bem interessante com pontos turísticos da cidade para ajudá-los a montar seus passeios durante a estadia na região: www.gramadoecanela.com.br

Em nosso último dia nesta região fomos para a região dos cânions, Cambará do Sul, mas este trecho mostraremos num próximo post, confiram!



728 x 90 IMU Leaderboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário