segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cidades que se iluminam para o Natal em São Paulo - Programação 2017



Ano passado montamos um post com dicas para você conhecer cidades que se iluminam para o Natal em São Paulo, veja aqui

Esse ano vamos indicar eventos em outras cidades e na capital paulista para você ter mais opções para curtir o natal em São Paulo.




Corais de Natal nas estações do Metrô na cidade de São Paulo

Nos dias 05, 07, 11, 13 e 15 de dezembro haverá apresentações de , confiram a programação aqui.




Natal Iluminado

O evento já se transformou numa tradição da cidade de São Paulo, durante o mês de dezembro a cidade se enfeita para o Natal, é um passeio lindo que nos remete à infância e nos emociona, sem contar que o público infantil "de verdade" aproveita muito! Consultem a programação aqui.




Ilha Solteira

Os eventos natalinos em Ilha Solteira começam em novembro com um belo desfile na avenida principal da cidade. Casinhas e árvores enfeitadas compõem a Vila do Papai Noel. A Caixa D’Água, um dos ícones da cidade, se transforma em uma linda árvore de natal de mais de 30 metros de altura e a “Estrela”,  outro monumento importante, é iluminada com luzes coloridas. Mais informações aqui




Itu



Nos dias 01, 02 e 03 de dezembro haverá o Festival de Coros de Itu. As apresentações serão na Igreja do Bom Jesus e na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária. Mais informações aqui.




Santa Cruz do Rio Pardo

No Natal Luz o Papai Noel recebe as crianças dentro da casa neste ano do dia 1º até 23 de dezembro, das 20h às 22h30 e o coreto será utilizado para as atrações musicais da programação natalina. A Prefeitura Municipal e os distritos de Sodrélia e Caporanga também estão recebendo decorações natalinas. Mais informações aqui.




Barra Bonita

A partir do dia 2 de dezembro, a praça Waldemar Lopes Ferraz receberá uma série de atrações para encantar crianças e adultos, transformando a orla turística de Barra Bonita em uma grande celebração do espírito natalino em 2017. Mais informações aqui.



Tupã


A prefeitura prepara grandes novidades para a programação de Natal deste ano que terá atrações na Praça da Bandeira e na Tamoios entre os dias 9 e 23 de dezembro. Mais informações aqui.




Sorocaba


O Natal Iluminado do Céu Sagrado começou no dia 25 de novembro e prossegue até 05 de janeiro de 2018, das 20h às 22h, o evento já faz parte do calendário cultural de Sorocaba. 
Entrada: 1Kg de alimento não perecível ou 1L de leite. Mais informações aqui.



Holambra


Noeland abre as portas ao público em Holambra até o dia 24 de dezembro, o evento acontece no Parque da Expoflora e o ingresso custa R$50 (inteira) e R$25 (meia). Mais informações aqui.




Salto

Prefeitura de Salto realiza programação especial de Natal de 30 de novembro a 22 de dezembro mais informações no site da prefeitura aqui.








Se você conheceu alguma dessas cidades, comente.

Se faltou alguma cidade, nos diga.



Veja fotos, vídeos e outras dicas em nossas redes sociais:



        



Fotolivro 728x90

Nenhum comentário:

Postar um comentário