segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dicas de Festas Juninas em São Paulo



Tem tanto arraial em São Paulo durante os meses de junho e julho que decidimos montar este post com algumas dicas para você curtir com a família e amigos.


No primeiro final de semana do mês tem festa junina no Centro Comercial de Alphaville, em Barueri. O Arraial do CCA tem entrada franca e começa às 10hrs do dia 04 de junho.

A Festa Junina de Sorocaba começou no dia 19 de maio e vai até 05 de junho.

A Festa Junina de São Miguel Arcanjo acontece nos finais de semana de 04 de junho até 10 de julho, a paróquia fica na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra Nº 11.

A tradicional Festa Junina da Portuguesa acontece entre os dias 04 e 26 de junho com várias atrações, os ingressos já estão à venda e quem levar 1kg de alimento não perecível paga meia. 


A Quermesse da Nossa Senhora de Lourdes é uma festa tradicional no bairro da Lapa, acontece durante o mês de junho.

Outra festa tradicional de São Paulo é a Quermesse do Calvário que acontece na Paróquia São Paulo da Cruz, na Rua Cardeal Arco Verde, 950 em Pinheiros, de 28 de maio até 03 de julho aos sábados e domingos.

Nos finais de semana de 04 a 19 de junho a Quermesse do Santíssimo Sacramento agita a Vila Mariana. Anote o endereço da Paróquia: Rua Tutóia, 1125.


O Arraiá Chi Pul Pul em São Luiz do Paraitinga acontece nas primeiras semanas de junho e tem o intuito de regatar a cultura caipira.

Na Vila de Paranapiacada também tem arraial durante o mês de junho.

Até a publicação deste post não encontramos informação da Festa Junina do Minhocão, confiram a página do evento aqui.

Outras cidades com festas juninas tradicionais:
Cunha
Guaratinguetá
Ilhabela
Nova Odessa
São José do Barreiro
São Pedro
São Roque
Votorantim


Banner 728x90

Nenhum comentário:

Postar um comentário