quinta-feira, 16 de abril de 2015

Todas as noites da semana em São Paulo


Você está em São Paulo a trabalho e gostaria de conhecer um pouco da cidade? O problema é que você só poderá curtir a noite...

E quem disse que isso é problema?

São Paulo é uma cidade tão intensa, com encontros de todas as tribos, todos os dias da semana, e depois do expediente!

Segunda-feira:
Já pensou em assistir a uma roda de samba em que o cronômetro é uma vela? Então você precisa conhecer a Comunidade Samba da Vela no bairro de Santo Amaro. 
Fonte: sambadavela.org.br

Terça-feira:
A Praça Cívica do Memorial da América Latina abriga o Sampa Moto Point, maior encontro de motociclistas da América Latina, regado à rock, exposição de motocicletas e com barraquinhas de comidinhas.
Fonte: www.sampamotopoint.com.br
Quarta-feira:
Uma boa opção é o Varejão da CEAGESP, que acontece todas as quartas até as 22hrs. Aproveite para comer um pastel de feira e beber caldo de cana.

Fonte: www.ceagesp.gov.br

Quinta-feira:
Uma ótima oportunidade para todos aqueles que desconhecem o centro de São Paulo é a Caminhada Noturna no Centro Histórico de São Paulo, com duração de 2hrs e com a companhia de especialistas e personalidades de segmentos como Arquitetura, Artes Plásticas, Administração Pública, História e Urbanismo. 

Fonte: www.caminhadanoturna.com.br


Sexta-feira:
Noite de balada, então que tal se aventurar no bairro mais badalado da cidade? A Vila Madalena além de oferecer vários bares também tem ateliês e galerias de arte.

Fonte: www.cidadedesaopaulo.com/sp/
Você gostou tanto da noite de São Paulo que quer passar o final de semana na cidade e aproveitar o dia todo?

Então confiram nossas dicas no blog e no twitter.



_Promo USA 728x90

Nenhum comentário:

Postar um comentário