sábado, 17 de setembro de 2011

Trabalho, Funk como Le Gusta e Motociclistas

Ultimamente não tem sobrado muito tempo para passear, nem para escrever, e a vida virtual acaba ficando como a vida real: meio de lado.

Temos trabalhado muito, como diz o ditado: o trabalho enobrece o homem! Ainda estamos em uma fase de muito trabalho e pouco numerário, mas graças a Deus, temos trabalho, certo?

Apesar da falta de tempo/dinheiro, ainda deu para aproveitar o final de semana que antecedeu o feriado do dia 07 de setembro e realizamos dois passeios: Show no Sesc e Encontro de Motociclistas.






Apesar de não ter twittado nada nas últimas semanas, aproveitamos uma dica do mês passado e compramos ingressos para o Show do Funk como Le Gusta no Sesc Pompéia que aconteceu nos dias 02 e 03 de setembro, fomos no sábado. Um frio! O show nos surpreendeu, não era bem o que esperávamos, mas ultrapassou nossas expectativas, a banda é extraordinária! Tomamos um chopp delicioso e curtimos a beça, de boa e sem excessos.


No domingo fomos para um encontro de motociclistas que aconteceu em Várzea Paulista, para a galera que curte rock esses encontros são maravilhosos, primeiro por que o acesso geralmente é barato, tipo 1kg de alimento mais um valor simbólico, segundo por que você conhece pessoas e terceiro, mas nem por isso menos interessante: você houve rock’n roll!
Foi bem legal porque não sabíamos como chegar, tínhamos idéia e fomos seguindo placas. É sempre legal conhecer outras cidades, sair com destino mas perdido, e com calma e despido de vergonha de perguntar.

Depois desse final de semana: trabalho, trabalho, trabalho! É companheiros, a vida não está fácil, mas está divertida!


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Restaurante Mexicano

Sou uma pessoa muito curiosa, principalmente com comida! ADORO experimentar, o Custódio me acompanha nessas experiências, como a comida Tailandesa já postada neste blog.


No dia do meu aniversário fomos ao Si Señor do Shopping Granja Vianna matar esta nossa curiosidade pela culinária mexicana. Até usei o sombreiro da casa, afinal de contas era o meu dia e eu tinha o direito! Rs.

 Logo na entrada já tem toda aquela caracterização mexicana: cactus artificiais, mesas de madeira rústica, pouca iluminação, o suficiente para degustar os pratos, aquele ambiente todo “Pepe Legal”. Como não conhecíamos nada, e não temos vergonha nenhuma disso, somos até cara de pau demais, alugamos o garçom para que nos explicasse os pratos, a equipe toda foi muito atenciosa conosco.

Acabamos escolhendo uma espécie de “combo” com várias opções de quitutes: tacos, quesadilhas, enchiladas, burrito e muitos "doritos com feijão" (rs), tomamos tequila, chopp e comemos muita jalapeño (pimenta mexicana), uma delícia!
Olha, não sei se pelo nosso paladar não estranhar feijão, pimenta e outras coisas, eu amei comida mexicana, até a tal de guaca-mole é saborosa, nada assustou o estômago, muito pelo contrário: agradou e muito! Não desmerecendo as outras cozinhas, por favor.

Comemos e nos fartamos, bebemos uma tequila maravilhosa, conversamos, planejamos nossa nova aventura culinária, namoramos... ai gente, tudo de bom! Tive um aniversário inesquecível!

Ganhamos uma espécie de replay, e voltamos para comer o mesmo prato depois, tão gostoso quanto o primeiro, e o atendimento não deixou a desejar. Aos sábados há rodízio no Si Señor, aproveitem para conhecer!


100 Million Reviews 728x90